terça-feira, 31 de agosto de 2010

Par seria...

Foto: Gettyimages

...se meu ímpar somasse ao teu.

Nunca escondi a minha sinceridade de ninguém, nunca deixei os medos embaixo da cama como se fossem monstros papões, nunca prendi uma lágrima que quisesse cair. Ando lado a lado com cada parte de mim, inclusive as que assustam, mas que me fazem humana.
Fui sincera ao dizer que já caí incontáveis vezes e estou cansada de ser sempre no mesmo buraco. Fui sincera ao dizer que tenho medo do novo, da poeira do velho e do sentimento de fogo queimando por dentro bem no centro distorcido do corpo: o peito. Fui sincera ao dizer que te quero e quero muito, mesmo sabendo que esse querer possa ser um buraco. Você mesmo disse que não há garantia de nada, que todo mundo está predisposto a cair, mas eu queria que se isso acontecesse você me segurasse antes da hora.
Não sei se minhas verdades soltas por garrafas e desejos de mais um ano te assustaram. Eu juro, eu espero que não. É que eu tenho a terrível mania de querer medir as consequências dos passos que dou (eu sei, nunca adianta, mas continuo assim.) talvez por teimosia ou por segurança, não sei. "Eu fui sincera como não se pode ser", sabe?!
Mas eu sei que você tem um jeito que encanta. É um sorriso bobo, um olhar meio torto e uma "facinha" que ninguém mais faz. Você tem um jeito forte e eu me sinto tão bem por isso. Você tem me feito bem, sabia?!
Não minto que o cansaço às vezes fala mais alto, mas ainda resta um pouquinho de fôlego por aqui, talvez na reserva, mas tem sido usado e por enquanto... Tudo bem.

Isa G.

4 comentários:

  1. Bonito mesmo! Tão verossímil, tão realista... Parabéns, Isa! :)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que tentei elaborar um comentário, mas a beleza desse texto é dita por si só.
    Me encaixei perfeitamente em cada palavra que disse. Lindo, belo!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são demais, sabia? Obrigada por sempre passar por aqui! Desculpe minha ausência no blog de vocês...é que estou em semana de prova, mas vou me redimir, ok? beijooos =***

    ResponderExcluir
  4. ...se meu ímpar somasse ao teu, parceria.

    ResponderExcluir