quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Fake Plastic Trees"


Uma dor tão grande invade meu peito quando aquela música começa a tocar de repente. É porque toca você, então te ouço, sinto e desejo e lembro e quero e anseio. Entrego-me à melodia, às cordas do violão numa vontade insana de voltar no tempo, ouví-la sem sentir doer.
E a dor maior é quando a música acaba; aos poucos a voz do cantor se esvai pela minha memória, mas você fica: impregnado, latente, tão perto que posso te ouvir respirar, sentir o coração forte bater. A música sempre vem e vai, mas você vem e não parte. Entende isso? Como dói saber que você está aqui sem estar. Saber que tudo que me lembra você vem e passa, mas você não vai passar?
A dor maior é ouvir a música sabendo que agora ela é minha, linda e sempre vai doer.
Isa G.

2 comentários: