terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sem fio

"Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso."


"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "




Caio F. de Abreu



P.S.: Desculpem a ausência, mas tá uma correria aqui! Fim de semana texto novo =) sem falta! Enquanto isso vai esses trechos do Caio aí que sempre falam por mim e, acredito, por muitos outros.Ou por outro. E de alguma forma muito bonita e triste, na minha visão esses dois trechos se relacionam.  Beijos =*

Isa G.

6 comentários:

  1. Caio sempre fala o certo, o bom, o que a gente precisa escutar. Nenhuma companhia é melhor que a dele :)

    Adorei teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Taíse, Caio sempre fala o certo, o bom.
    Tá lindo o teu blog. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ele diz o necessário para que, por um momento, nós nos sintamos bem :)
    Saudades dos seus textos, aguardo o fim de semana para ler o novo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, fiquei feliz em te ver, vc não sabe o quanto,. não fique triste, sempre mostre esse sorriso lindo e unico."força e fé" Caio, bla,bla,bla.... desculpe, eu ser assim.É que penso na vida de uma maneira bem simples; nascemos para que possamos viver as emoções que nos são proporcionadas pelo; destino? por Deus? Por quê? Acho que ninguém tem ao certo esta resposta. A única coisa que posso te afirmar com certeza é que; nos alegramos, nos entristecemos, sorrimos e choramos, ficamos triste por ter magoado alguém e nos gratificamos por termos feito algo de bom à outra pessoa, no mais tudo se resume no intervalo entre o surgimento da vida e a morte!Há, meu coração não é um anjo de pedra de asas quebradas! Beijos garotinha!

    ResponderExcluir
  5. Como amo este blog .. seus textos são sempre perfeitos.*
    Deixei um pequeno desafio pra você em meu blog .. de uma olhadinha lá *-*

    Beijos
    Lary ♥

    ResponderExcluir
  6. Noossa, quanto eu vi de mim nesse primeiro trecho. Acho que é isso mesmo... ser tocado profundamente, no corpo e principalmente na alma.

    Beijo Isa!

    ResponderExcluir