segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fico brava...

Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais...

 Cazuza - Quase um segundo

Fico brava sim. Fico brava quando a saudade bate de uma forma tão abrupta que meu peito encolhe só de sentir medo da dor. Fico brava quando sinto vontade de estar ao seu lado e a distância geográfica me impede. Fico brava quando quero falar com você a noite toda e o meu ou o seu sono não deixa ou os compromissos impedem; Fico brava quando sei que a minha saudade é maior que a sua. Quando penso em você no meio do dia e sei que pode estar pensando em contas, em jogos, no seu time, em seus planos. Fico muito brava quando não sonho com você. Fico brava quando penso que isso tudo pode evaporar como água no deserto em questão de minutos... Porque eu sei que não sou fácil. E fico brava por isso também. Por saber que te amo tanto e intensamente que posso te sufocar. Tenho medo disso. Medo de que perca o ar, a vontade, a esperança e os sonhos por um ‘sufoco de amor’. Fico brava porque antes das minhas sinapses ocorrerem você sabe o que vou pensar. E sabe o que sinto pela voz, pelo jeito, pelo que não faço. Porque me conhece de um jeito ímpar. Fico brava comigo mesma por não saber o que fazer agora que te achei, pra não te deixar desistir, pra que você veja, pensa e sinta tudo o que está aqui ó... Nesse coraçãozinho apertado todo cheio de você, amor. Fico brava porque penso em você o tempo todo e queria que também pensasse em mim. É que eu sou carente mesmo, sabe? Daquela com a qual às vezes uma palavrinha resolve tudo e três não mudam nada. É só uma lembrança, uma surpresa, uma certeza de amor. Pra eu não ficar brava. Fico quando não sei. Ou quando sei e não quero. Fico brava porque te amo em progressão geométrica e porque hoje, mais do que em todos os dias, queria estar com você...

Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer

Cazuza- Quase um segundo

Isa G.

9 comentários:

  1. Que lindooooo. Amar é muito bom, ficar brava faz parte das nuances do amor.

    Felicidades, sempre.

    Ah, tem selo em meu blog para ti.
    http://entaosoupoesia.blogspot.com/p/selos.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. putz que postagem perfeita!
    me identifiquei muito
    estarei sempre aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo Isa!
    Quanto amor hein menina? rs
    Eu fico brava também.... :/ mas faz parte, curta aí este sentimento viu?

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Isa! Um texto que passa uma mensagem que muitas pessoas sentem, mas que poucas tem coragem de colocá-la para fora, ou, por vezes, tem dificuldade de expressá-la.
    Mas, como dizem: A vida não é enfrentar seus demônios? Pois enfrente...o amor nos causa todos esses medos, mas, antes de desistir por falta de luta, não há nada de mais em se entregar com todas as forças à batalha!

    ResponderExcluir
  5. Tudo que é feito pelo amor - com amor - vale a pena. O melhor de tudo é saber se entregar e não ter medo do amanhã. Viva cada momento intensamente que, com toda certeza, serão os melhores de sua vida.

    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  6. "Fico brava comigo mesma por não saber o que fazer agora que te achei, pra não te deixar desistir, pra que você veja, pensa e sinta tudo o que está aqui ó... Nesse coraçãozinho apertado todo cheio de você, amor. Fico brava porque penso em você o tempo todo e queria que também pensasse em mim."

    Eu deveria ter escrito isso, combina exatamente com o meu momento agora. rs
    Ameei

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu blog, você escreve muito bem, está de parabéns.. Acabei de encontrá-lo, já faz alguns minutos que estou por aqui lendo e relendo! rs..

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, gente!!!! Obrigada pelas visitas, viu?? =)
    Thalyta Nunes, vi que você achou o blog pelo Face!!!!! Que bom que está dando certo divulgá-lo por lá! Espero que goste! Seja bem-vinda! Beijoos

    ResponderExcluir
  9. fico bravo quando vc não me escreve.

    ResponderExcluir