sábado, 25 de dezembro de 2010

Dezembro, dezembro

Nós deveríamos viver em um dezembro constante! Um mês de união, felicidade, festa e amor.


Sonhos. É o que desejo à mim. É o que ofereço à todos; De sonhos se fez a carne; pelos sonhos arriscamos.
Desejo que todos vocês que por aqui passam tenham um Natal repleto de luz, alegria, felicidade, união, amor. Que Deus ilumine cada coraçãozinho e deposite um ponto de luz no interior de cada um para que em 2011 possamos todos juntos iluminar o mundo e torná-lo um lugar melhor, mais cheio de vida, menos cheio de guerra, mais cheio de amor; menos cheio de desastres. "Sonhos sempre vem pra quem sonhar", não é? Vamos sonhar juntos e agradecer pelo 2010 maravilhoso que tivemos. Pelas dores que nos fizeram crescer; pela felicidade que nos fez desejar mais e seguir em frente; pelas pessoas que conhecemos e pelas que deixamos ir. Porque dezembro, sabe-se lá porquê nos faz refletir sobre o que vivemos e pensar no que desejamos no ano novo. Refleti sobre os corações nos quais tenho a certeza de que entrei; pensei nos corações de porta cerrada; e naqueles anjos sem asas que entraram no meu. Descobri pessoas que me completam, outras que me preenchem, algumas que muito parecem, outras que parecem parecer, mas não. E percebi que somos todos interligados, que realmente existe o acaso, o destino, a coincidência e o fato.
Desejo à todos que por mim passaram neste ano a maior felicidade do mundo e que todos possam aproveitar cada momento ao máximo, como se fosse o último. Que saibam deixar as pessoas sempre com palavras de amor e boas lembranças, que sonhem bastante, que realizem, que vivam a partir desse dia com mais ânimo, entusiasmo e fé! Que brote um pé de coração em cada alma escondida. Que nasça esperança nos desacreditados, que a felicidade seja de cada um o propósito maior; E o mais importante de tudo: que os sonhos se tornem realidade!

Um FELIZ NATAL à todos que passam aqui no Amargamente Doce! E que de amargo nesse dia só exista o champanhe!



P.S.: Perdão pela ausência, mas dezembro foi cruel! MUITO trabalho! Final de provas!! Fiquei sem tempo total, mas antes de começar 2011 vou tentar encerrar com um texto de ouro ;) Só peço que não abandonem esse espaço que cuido com muito carinho! Um beijo à todos! Que os novos seguidores sejam bem vindos =) OBRIGADA!

Isa G.

8 comentários:

  1. Como é bom ver novas postagens aqui no Amargamente! E, para encerrar 2010/começar 2011 bem, veja lá no Sangue e Solidão os selos que o Amargamente recebeu! Beijos! :D

    p.s.: estava com saudades dos teus textos.

    ResponderExcluir
  2. Saudades das tuas palavras Isa...
    Tem selo pra ti lá no Nova perspectiva...
    É sempre bom ver postagem nova aqui.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que você está de volta!
    Deixei pra você alguns selos lá no Eternos Rascunhos, depois dê uma conferida lá :D
    Aguardo ansioso por mais e mais posts no Amargamente Doce!

    ResponderExcluir
  4. Outro selo para o Amargamente! Veja lá! :D:D

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Tem selinho pra ti no meu blog!
    Passa lá
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiii!
    Adorei o seu blog! Parabéns!!!
    Se quiser conhecer o meu, é : www.espiculaderodinha.blogspot.com
    Bjos!!!

    ResponderExcluir