sábado, 27 de novembro de 2010

Selo Blog Amigável

 Recebi este selo do blog Sangue e solidão do querido e ótimo escritor Douglas Thaynã. Quero agradecê-lo profundamente por premiar o Amargamente Doce e acompanhar sempre e aproveitar para deixar seu blog como dica de leitura pra quem passar por aqui! =)
O selo tem as seguintes regras: Exibir a imagem do Selo no blog; revelar o link do blog que me atribuiu o selo; escolher blogueiros para premiar.
Meus escolhidos são:


Gostaria de dedicar este selo à todos os blogs que acompanho e que me acompanham porque sabemos o quão difícil é colocar sentimentos em palavras, emoções em idéias, vontades em entrelinhas.

P.S.: Desculpem a ausência!! =/ Estou com muita saudade de escrever aqui, de acompanhar os blogs como fazia, mas faculdade, trabalho, está tudo muito corrido! Logo, logo visitarei os novos seguidores, responderei aos comentários e acompanharei meus queridos blogs. Também postarei um novo texto o mais breve possível e enquanto isso não ocorre, deixo aqui de presente uma das músicas mais lindas que conheço:




"Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito..."

Isa G.


5 comentários:

  1. Estou com saudades dos seus posts que são sempre maravilhosos, mas entendo que realmente deve estar muito corrido Isa. *-*
    Fiquei muito agradecida pelo selo, muito obrigada mesmo! Afinal receber um selo de um blog maravilhoso com o amargamente doce é muito bom.
    Obrigada e volte a postar logo. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigado por ter me indicado ao selo Isa *-* Também lhe indiquei à um selo no meu blog!
    Estou com saudades dos seus textos moça! Ansioso para ler o próximo!
    Realmente fiquei muito feliz por receber o selo, afinal, o recebo de um blog onde só se encontram textos perfeitos! Obrigado mesmo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tem Selinho pra você no meu blog . *--------*
    Amo tudo por aqui, meus parabéns!

    BeijoOs Flor s2

    ResponderExcluir
  4. Isa, você e o Amargamente merecem todos os selos! Parabéns, mesmo! :D

    ResponderExcluir