quarta-feira, 3 de novembro de 2010

The Fray - Heartless (Lyrics On Screen) Official Music Video HQ



Vale a pena ouvir com muita atenção ;)

P.S: Passamos dos 100 seguidores!!! Obrigada à todos que acompanham o 'Amargamente Doce'!
=D

10 comentários:

  1. Isa sua linda! ouvi, e ainda tô numa maré de deprê, cai na fossa agora EUIAHEUIHAUIE e ele foi? maldito u_u estou com raiva hoje, e to comentando e espero que as coisas estejam melhores por aí!
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa música é mto linda. *.*
    Estava com saudade de passar por aqui.

    bj Isa! =)

    ResponderExcluir
  3. Essa musica é realmente linda. Parabens pelos seguidores.

    ResponderExcluir
  4. Essa música é muito linda,The Fray deu sentido a ela quando regravou do Keane West! parabéns pelo blog,muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog , se puderes dá uma passadinha no meu? www.mundo-da-yve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu entendi como um dagrão não gosta de matemática... Queimou as contas todas... rsrs... brincadeira... Bela música, apesar do meu fraco inglês, as vezes um novo amigo na vida de alguém que a gente gosta é algo complicado, digo por experiência própria... Parabéns pelos seguidores, merecidamente! Não olhe meu último post, tá pouco romântico e muitooo informal, não sei se acharias interessante... Rsrs... bjo, té mais!

    ResponderExcluir
  7. Oi, fiquei pensando sobre aquilo que vc me disse aquele dia; eu te passo essa imagem mesmo? desculpe. Fiquei triste, não com vc mas, sim comigo mesmo. Farei o possível para melhorar essa imagem que vc enxerga em mim, vc só merece ver coisas boas, as coisas ruins existem para as pessoas más.Penso em vc como uma menininha, linda, adorável e inteligente, gosto muito de conversar com vc menininha. Gostei da música, depois vou procurar a tradução. Um abraço e um beijos, menininha!

    ResponderExcluir
  8. Oi menininha, vc esta tão triste, fica assim não! A vida nunca vai ser do jeito que nos queremos, vivemos para os sentimentos que nos são proporcionados pelas pessoas que estão próximas, sejam eles bons ou ruins, a unica coisa que podemos fazer é aprender com eles! Beijinho menininha!

    ResponderExcluir