terça-feira, 20 de julho de 2010

Incondicionalmente...


Conheço um batalhão inteiro de gente. E é gente de tudo quanto é jeito e forma: os agressivos e os melosos, os grandalhões e os míudos, os que apóiam e os que derrubam, os sinceros e os mascarados. É tanta gente nesse mundo, tanta diferença, que soa até um absurdo dizer que são poucos os que me acompanham. Mas pensando bem, não é absurdo não. São poucos, mas me bastam.
Acho que é como um quebra cabeça de infinitas peças: no meio de tantas, com milhares de opções, encontrei aqueles que resultam no meu quebra-cabeça final: eu. São eles que me fazem quem sou, são deles que guardo as melhores lembranças e é pra eles que estarei sempre ao dispor.
E com cada pedacinho que vai se encaixando aqui e ali, eu me monto. Olhando assim, analisando-os separadamente parecem não ter nada a ver, parece que nunca vão encaixar, mas encaixam. Todos têm algo em comum: a peça fundamental chamada amor.
Têm aquelas peçinhas que às vezes somem, escondem-se no meio de tantas, tem aquela que se destaca e está sempre ali por cima aparecendo, querendo ser vista e encaixada, têm as que aparecem de repente e passam da mesma forma e há aquelas que aparecem pra ficar.
Dou graças a Deus por ter amigos quebra-cabeça. Sabe por quê? Se todas as peças fossem iguais não haveria encaixe, não haveria eles e consequentemente não "me haveria".
Sei que tenho amigos loucos, roucos, que caminham por todo lugar. Sei que alguns são fortes, de pedra, não se deixam abalar. Já outros são manteigas derretidas, têm o sol no olhar. Alguns' filosofia', outros 'badalar'. Tem os que são todo dia e sempre e os que são quando os aciono e sempre (por dentro). Só uma coisa é certa: conheço um batalhão de gente por aí, mas o meu batalhão... Esse não tem pra ninguém!

Isa G.

Obs.:Obrigada à todos vocês, amigos(as) por fazerem parte de mim no mundo e na vida! Por me fazerem mais feliz e não deixar que eu desista! Sei que digo isso sempre e todos vocês sabem, mas como hoje é o dia de vocês, digo e repito o quanto for preciso: amo, amo, amo, amo, amo...infinito...vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário