terça-feira, 15 de novembro de 2011

O que eu vejo


Gente, esse alce foi produção minha!!! Ele é feito de feltro com espuma dentro =) Na verdade ele é um enfeite de Natal ( já pra entrar no clima), mas achei legal aí também! A ideia veio da cunhada!! Foi a maior diversão fazer os enfeites... Eu, ela e as crianças!! Fica aí a dica pra quem quer fazer algo diferente, distrair e pra família toda divertir!!


p.s.: logo, logo um textinho por aqui!!

Isa G.

8 comentários:

  1. Amo essa citação do C. F. Abreu. Ela tem aquela mania de ser ela mesma, por mais diferente e estranho que seja... por mais misturas que tenha. Tô seguindo!

    Adorei esse alce, super fofo... gosto de alces.

    Se puderes passa no meu blog e segue:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Convido-te a conhecer meus escritos em meu blog, e o hot site do romance que tô lançando, "Reencontro", pela editora Novo Século:
    http://www.leilakruger.com.br
    É possível ler o primeiro capítulo no hot site.

    Um ótimo domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isa, saudades desse lugar, dos textos e dos teus comentários lá no Sangue! Mas eu tenho que me desculpar também, haha, pela minha falta de tempo. Faculdade tá beeeem corrida. Mas enfim, tô aqui, e seus textos continuam belíssimos! Beijo, apareça lá no Sangue quando puder! :D

    ResponderExcluir
  3. vc é muito perfeita...
    adoro seus textos eu tenho um blog , mais exatamente um tumblr mas só as finalizações são minhas afinal só tenho 11 anos mas sei que tbm posso adoçar tenho certeza quero escrever textos maravilhosos como o seu
    recentemente cometi um erro em meu blog e ja o corrigi quero que vc veja meu blog e analise acho que agora tds as minhas postagens vão ser na verdade as ´´suas´´ postagens pq ela são linda d+
    e n se preocupe n averá plágio colocarei seu nome
    desde já obrigada por existir e ter esses pensamentos e doces* lindos
    bjs!
    ha meu blog: www.oamorseuspensamentos.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Yasmin!!! Que linda você!!!! Obrigada, viu? E com certeza você pode escrever assim e muito melhor, tenho certeza. É só você persistir e buscar sempre o seu melhor! Já vi seu tumblr, mas não consegui comentar =/ Pede ajuda de alguém depois pra você arrumar o layout (aparência) do blog e facilitar a leitura e comentário das pessoas que visitam!!! =)Espero que continue passando por aqui e no que puder te ajudar, é só falar, viu?! Beijoos, linda! Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. eu mmando colocar comentarios sim
    eu nem sei cmo eu to conseguindo atualizar ele por que to em semana de prova
    obg pelo elogiio
    vindo de você ja me sinto honrada uma pessoa to espirituosa e que consegue criar lindos poemas
    haaa meu irmao tem um tumblr de poesias em um td
    http://yagoabrantes.tumblr.com/
    é esse as poesias dele tbm são lindas
    bjs!
    to visitando seu blog demasiadamente
    :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse alce!!! O apelido do meu namorado é Moose, que é alce em inglês, e eu fico procurando na net alces para fazer cartões pra ele.... adorei a idéia.... se você tiver os moldes o puder ensinar o passo a passo, eu te agradeço muito!!!!!

    ResponderExcluir