quinta-feira, 5 de maio de 2011

Campo minado

"Que a gente siga assustando as pessoas
que não merecem se encantar. Que a gente siga afugentando
quem não merece ficar. 
Que a gente siga!"
(Tati Bernardi)

Eu que penso em você todo dia, que sinto sua falta, faço planos, loucuras só pra ficar com você. Eu que estava perdida, que andava sozinha por um deserto sem fim. Eu que sei das rasteiras que a vida dá, do quanto dói ralar o joelho por rastejar pelos caminhos do mundo. Eu que carrego um coração esfolado, mal cicatrizado, todo dolorido de amor. Achei você quando menos esperava, me enchi de fé - meu prefixo preferido no momento - me veio a felicidade, uma ferocidade de sentimento bom e tudo se fechou. Num mundo meu e seu. E agora vem a realidade bater à minha porta com quatro pedras nas mãos, querendo me acertar o peito. E assim, sei que te perco. Logo você que é erroneamente certo pra mim, que sabe o que eu digo enquanto ainda estou pensando, que carregou o sol até meu mundo que antes de você chegar era noite sem fim. E agora? Por dúvidas que não são minhas, tiros que não dou, pedras que não jogo, guerra que não armei, pago o preço por um pecado que não cometi... Tendo você afastado de mim. E eu sei... E dói e lateja bem no fundo do peito... Eu sei que você está indo... Qualquer pessoa em sã consciência faria o mesmo. Mas eu sinto tanto a sua falta; acordar lendo palavras suas, dormir depois de ouvir sua voz, fazer surgir um sorriso torto bem no canto direito da tua boca. Como dói. "O preço que se paga às vezes é alto demais", não é? Eu vou continuar aqui, eu estou tentando. Grito ao mundo que te quero, mas você que deveria ouvir, acho que não ouve... Porque tem se afastado e isso tem doído muito. Sua voz não tem o mesmo timbre, suas frases são cada vez menores, queria que pensasse em mim. Tudo bem... Vou pagar por um crime que não é meu, não é seu... Vou pagar pela descrença do mundo num sentimento tão puro como o que construí. Vou pagar por tentar ser feliz, por gostar tanto assim de você... Eu pago... Só queria que continuasse aqui... Porque eu acredito em infinito, no sempre e em nós. Atravesso desarmada um campo de guerra, desde que eu saiba que dou outro lado vou encontrar você... Eu sei que tá difícil, mas não me deixa.

Isa G.

10 comentários:

  1. Lindo Isa.
    "Porque eu acredito em infinito, no sempre e em nós."

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sabendo das consequências de um amor tão mal resolvido e da quase certeza que nunca vai voltar, a gente acredita que o 'nós' ainda possa existir. A gente acredita que tudo pode ser como era antes. Certeza ngm tem. E, se é um pensamento equivocado, tão pouco saberemos também. Mas uma vez, um personagem de um desenho animado falou que pra se corrigir um grande é erro é preciso ter paciência. Acredito, acho que é bem isso. Paciência e tempo podem curar tudo. Eu acredito e tenho fé!

    Bjs no coração, estou sempre por aqui.. ;)

    ResponderExcluir
  3. É que na verdade, o amor nos torna insanos. Perdemos a razão ao querer ficar ao lado de quem é a nossa razão de estar aqui. Perdemos a consciência e ultrapassamos limites que antes nem cogitávamos alcançar. O amor move felicidade, mas move loucuras também.

    ResponderExcluir
  4. Megamente adorável e cheio de sentimento.
    A tati b. se encaixou perfeitamente no começo da postagem!

    Bjo. :)

    ResponderExcluir
  5. se a gente acredita,
    tudo pode acontecer.

    não perca sua fé!
    nunca.



    bjsmeus

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Isa.

    Que grande amor, esse que a faz lançar-se de peito aberto...
    Lindo o texto. Que o universo conspire e esse amor não a faça "mártir".
    Felicidades!!

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  7. No seu perfil, adorei uma frase que gosto muito:
    "Vejo 100% quando há um"

    ResponderExcluir
  8. 'Sua voz não tem o mesmo timbre, suas frases são cada vez menores'

    Isso dói tanto.

    ResponderExcluir
  9. ai chorei, tao eu ai, tão minha vida no momento, :/ ... veeenka me da um abraço *-*

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que texto mais lindo! Você descreveu exatamente o que eu sinto flor. Belo texto! E uma dose certa de felicidade pra nós duas!! bjks.

    ResponderExcluir