sábado, 30 de outubro de 2010

Saiba

Eu não posso fazer mais nada. Você fez sua escolha e se quer partir eu só posso te desejar mais flores que espinhos no caminho e... Quer saber? Eu te desejo mais. Que você tenha fé, muita fé. Mais do que a que eu tive em relação a você, nós. Mais do que a fé de criança em coelho da páscoa e papai Noel. Tenha fé em você, nos seus sonhos, naqueles que te cercam. Tenha mais fé no peito, nos olhos. Acredite! Crer faz toda a diferença. E eu te desejo muita sorte pra que você consiga ser o melhor que pode; pra que descubra o que fazer da vida e descubra, a tempo, a importância que você tem na vida de muitos (na minha). E eu te desejo uma enxurrada de sentimentos pra que você possa ver e sentir na pele, nos ossos, na alma que sentir pode até doer, mas vale a pena quando você vê aquele sorriso, aqueles olhos, aquele coração disparado e pernas bambas. E eu te desejo tudo isso também. Que você possa um dia sentir por alguém o que senti por você. É tão bonito, você tem que ver. Espera. Antes de ir, deixa eu te dizer uma coisa? Segura minha mão. (suspiro). Obrigada. Não por segurar minha mão, mas por me segurar inteira, por me fazer bem, por ter me escutado tantas vezes, por ter se importado e dito que só queria meu bem. Eu acreditei. Obrigada por ter me cuidado, por ter dividido parte do seu caminho comigo, pelos risos, brincadeiras, parceria. Olha, ta sol lá fora, mas eu não posso mais te prometer o céu, eu não posso mais querer ser sua a céu aberto, a céu interno. Mas eu desejo que seus dias sejam de sol; com chuva quando você precisar. Desejo, com todos os meus corações que você seja feliz no seu caminho, nas suas escolhas, na vida. Porque você tem um sorriso que merece ser visto e anda como se soubesse dos passos que dá e porque você, só você tem duas pintas perto do olho direito que, meu Deus, uma é meu pecado e a outra meu perdão. Porque eu vou sentir sua falta. Porque vai doer. Porque você me fez um bem enorme. Porque é você. Eu te desejo... Apenas. Saudade, sempre. Agora pode ir! Coração ta bem apertado, mas vai! E se eu posso te pedir alguma coisa, se você acha que tive um pouquinho de importância nesse seu mundo paralelo, cheio de gente e sonho, só peço que... Não me esqueça. E me abraça de vez em quando. Te desejo memórias bonitas. Lembra da minha felicidade ao te ver, do meu ‘bom dia’, do meu sentimento. Lembra do que foi bom e me perdoa o excesso. De palavras, de choro, de sentimento. É que eu transbordo mesmo. Em tudo. Em todos. Meu barco furou quando nasci, então tive que aprender a navegar em águas profundas. E fiquei densa, indo sempre ao fundo de mim, de você, de tudo que me toca. Foi bom. Foi ‘bazinga’. E eu te admiro, muito. Queria ter sido um pouco mais mistério, um pouco menos coração, mas... É isso! Pode soltar minha mão agora, mas me solta aos poucos. Tem certeza que não quer ficar e tomar um café? Hum! Tudo bem então. Ei...  Eu...  Te desejo...

Isa G.

14 comentários:

  1. Que lindo texto! Estava com saudades de ler o que você escreve :)
    "Meu barco furou quando nasci, então tive que aprender a navegar em águas profundas."
    Achei sensacional essa passagem, muito, muito profundo.
    Mais uma vez, perfeito moça!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu amei aquele texto que comentei alguns momentos atraz... E resolvi posta-lo em meu tumblr, com devidos créditos: http://imagine-youandme.tumblr.com/post/1442009287/jhony-eu-te-conheco-ha-quantos-anos-acho#notes espero que não se importe, Isa! E aliás, seu blog continua lindo! Eu me perco nos textos, eles são perfeitos... Combinam muito comigo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. isso foi simplesmente lindo e triste! amei

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, é tudo o que eu já senti um dia, consegui me por em seu lugar. Muito triste e lindo [2

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu fico absmida lendo certos textos.
    Fico realmente encantada com tamanha identificação.
    É, eu deixei alguém partir também, mas não por não amá-lo.
    Isa, lembrei de uma música linda do Los hermanos:

    Adeus você
    Eu hoje vou pro lado de lá
    Eu tô levando tudo de mim
    Que é pra não ter razão pra chorar
    Vê se te alimenta
    E não pensa que eu fui por não te amar (...) ♪

    Simplesmente amei, de verdade.. Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. "Agora pode ir! Coração ta bem apertado, mas vai! E se eu posso te pedir alguma coisa, se você acha que tive um pouquinho de importância nesse seu mundo paralelo, cheio de gente e sonho, só peço que... Não me esqueça. E me abraça de vez em quando. Te desejo memórias bonitas. Lembra da minha felicidade ao te ver, do meu ‘bom dia’, do meu sentimento. Lembra do que foi bom e me perdoa o excesso. De palavras, de choro, de sentimento."
    Essa parte me fez arrepiar toda! E não só de saudade, mas tbm de medo, de alegria, de paixão, de tudo...
    Texto maravilhoso! Quanta delicadeza e amor e cuidado com as palavras. Perfeito, simplesmente :*

    ResponderExcluir
  7. Isa,
    eu juro que eu chorei no final, o texto inteiro é maravilhoso, mas o final me tocou muito. Talvez pelo fato de eu viver tudo em excesso, eu sempre me entrego, sempre dou tudo de mim, e no final tenho que saber me desapegar, o que não é tão fácil.

    Muito lindo mesmo *-*

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  8. Tão perfeito...Eu me impressiono toda vez que leio um texto seu!
    beijos flor..
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Que perfeição são essas linhas...Transbordando sentimentos...
    Espero que ele consiga ver, um dia e sentir esse sentimento intenso que você tem por ele. Espero que ele volte um pedaço da estrada e venha ti encontrar novamente e que exista reciprocidade entre vocês... Espero mesmo!
    Lindo, muito lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  10. "É que eu transbordo mesmo. Em tudo. Em todos." Perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida td bem? Que coincidência! O nome do seu blog é parecido com o meu. O meu se chama Doce meio amargo. Enfim, adorei o seu! Tô seguindo!

    Bjos

    Segue-me tbm?

    http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Isa, Isa... Você e seus textos tão simplesmente lindos. Outro presente para nós. Adoro o que você escreve! Continue nos presentando! Beijos. :D

    ResponderExcluir
  13. UAAAAAAAAAU, Guria ..
    Você escreve muito bem, eu acompanho seus posts, Parabéns.
    Eu simplesmente amei.

    :*

    ResponderExcluir