segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Selo de reconhecimento

Recebi este selo da Vivian do blog: "Vai um cafezinho?" e sou muito grata à ela por isso! :)


 "Indique para 10 blogs caso queira participar. E não esqueça de avisar aos blogs sobre o selo."


1. Costurando Estrelas
2. Sangue e Solidão
3. Eu te toco também
4. Eternos Rascunhos
5. Pelo amor ou pela dor
6.Colcha de Retalhos
7.Quem se importa
8.Fecha aspas, coloca você
9.Frases bonitas não completam vidas
10.Brunno Leal


Sigo muitos blogs e admiro cada um que conseguiu me conquistar através das palavras! Sei que todos são merecedores do selo, mas como posso indicar apenas 10, aí estão. Reconheço o esforço e dedicação de todos e fica aqui a minha indicação pra quem quiser conhecer diferentes estilos cada um bonito à sua maneira! São todos excelentes.



Isa G.



8 comentários:

  1. ah é tão bom receber selos haha *-*
    muito obrigado pela indicação, teu blog também é um dos meus preferidos, sempre passo aqui dar uma olhada, não se esqueça! sempre visito, mas minhas palavras ficam em textos que chega na hora de comentar fico sem palavras haha
    ótima semana guria, beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. ah, é tão bom receber selos *-* (2)
    obrigada! fiquei realmente feliz, até porque seu blog é um dos meus prediletos, sempre passo por aqui! Seus textos, sem exceção, são ótimos! Parabéns pelo blog e obrigada pelo selo!
    beijos, ótima semana :D

    ResponderExcluir
  3. ah, é tão bom receber selos *-* (3)
    Isa, muitíssimo obrigado por você ter indicado o Sangue e Solidão, fico imensamente feliz, mesmo! E (eu sei que vou dizer o que já foi dito, mas é verdade) seu blog é absolutamente incrível, seus textos são excelentes e, por isso, sinto-me lisonjeado por receber este selo! Obrigado, de novo, e beijão! :D

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADAA!!! Fico muito agradecida viu! Teu cantinho aqui tbm é muito lindo e aconchegante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Obriiiiiiiiiiigado *-* amei receber este selinho seu *-* em breve postarei em meu blog !

    ResponderExcluir
  6. Oii bonita :)
    Feliz pelo selo!!!
    Obrigada mesmo pelo carinho. Adoro seu blog tb!
    Seus escritos são ótimos ;)
    Bjks =*

    ResponderExcluir
  7. Ai, que linda!! *-*
    Muito obrigada, acho muito legal saber que faço parte de 10 blogs que você selecionou!
    Eu adoro o seu blog, de verdade... Gostos dos textos que você posta... embora eu não comente.
    Sempre que posso eu passo por aqui!
    Obrigada mesmo! Se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindona!

    Obrigado pelo selo! Reconhecimento é sempre bom!rsrs

    Continue com o blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir