segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ausência


Já que chuva lava a alma, talvez o mar me lave de você, o sal cure as feridas e a areia te enterre de uma vez. Vou deixar a natureza cuidar disso porque eu não consegui.
Vou aproveitar e tirar férias de mim! Preciso! Pensar tanto tem me cansado, sentir tanto tem me esgotado e sua falta tem me machucado muito. Talvez longe daqui, longe de ti, consiga amenizar o latejar no buraco do peito, talvez não tenha tempo pra sentir saudade, talvez me renovar seja tudo que eu precise. E é o que vou fazer!

Obs.: Doceiros, estarei ausente por uma semana! Se der eu posto de onde estiver! Mas, por favor, não abandonem esse cantinho, ok? Beijo à todos e uma ótima semana!

Isa G.

3 comentários:

  1. Eu já lhe disse que eu gosto muito muito muito do seu blog? Pois é.
    Esse ar de melancolia, amor e sentimento extremo enchem meu coração de paz e acalento.
    Encontro-me tão facilmente em meio as suas palavras.

    Beijo enorme e volte logo!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem....
    Só o tempo para ajudar a esquecer...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Faz bem para o corpo ausentar alguns pensamentos.
    Boa ausência (sorrio).
    Abraços.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir