terça-feira, 27 de setembro de 2011

Do amor... Só quero amor

Do bem que ele me faz, eu quero a continuidade; da saudade que ele me dá, quero a presença; dos sonhos que compartilhamos, quero a vida mais bonita. Da vida que levamos... Quero o aconchego. Das brigas que travamos, eu quero o perdão; dos abraços e carinhos... A essência. Das palavras não ditas, o abraço que reafirma o silêncio de amor; dos dias que passam sozinhos e demoradamente, quero o reencontro. Quero o encontro.
Rubem Alves que me perdoe. A saudade pode até ser encantamento mas, é o ver chegar, é chegar de mansinho, é andar sobre trilhos a caminho desconhecido, vendada e no escuro com todas as incertezas do mundo e com uma só certeza no coração que encanta de verdade. A alma é poção de amor.
Das mãos dadas, quero o laço; dos entrelaços, a confiança. Quero fazer diferente. Dos medos, quero o sumiço; das tristezas, só o sorriso; do futuro... O agora.
Quero que o amor seja livre de ameaças, ponderaçõs, pré-requisitos e simulações. Quero que seja inteiro, verdadeiro, do jeito que tiver de ser. Que seja diferente para cada um, mas que seja com todas as letras A-M-O-R! E que seja grande assim: sem medidas, despedidas, dor. Que seja puro e livre de todos os males externos, livre de toda descrença de quem não sabe o que é amar.
Das despedidas, quero o até logo; dos olhares, o brilho mais intenso; das estrelas, a história mais bonita, das palavras, as sinceras.
Quero o bom dia, boa tarde, boa noite; quero no pensamento ter sempre coisas boas, lembrar e ser lembrada; Quero surpresa e surpreender; crescer e voltar a ser criança. Quero ser livre de qualquer pensamento maligno, livre de toda sujeira d'alma, de todas as máscaras sentimentais. Quero que as palavras venham quando quiserem, que a saudade apareça quando for verdadeira, que as lembranças acometam na tentativa de diminuir a distância entre dois.
Quero o gesto, a palavra, o beijo; o abraço, consolo, o anseio; quero os dias, a fé, felicidade, amor. Do amor... Só quero amor.


Isa G.




4 comentários:

  1. "Das despedidas, quero até logo."
    Do amor quero só isso também, amor, amor, amor e nada mais.

    Lindo te ler. :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E de você eu quero sempre essa doçura de ser e se mostrar inteira.
    Lindo de mais, Isa.


    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. "Extremamente absorvido de presenças significativas, no peito, na emoção"


    Muito bom teu post, estou seguindo...

    Um abraço,
    Rafah
    http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Isa você tá é apaixonada ein? hahaha Queremos amor a todo momento para vida tooooooooooda, que tal?!
    E deixo como lembrete uma música de Planta e Raiz: ''ei mulher, de você só quero amor, só amor e mais nada.''

    ResponderExcluir