domingo, 19 de setembro de 2010

Escuridão

Me diz do que adianta tanto sentimento se for pra esconder? Me diz pra que serve tanto sorriso pra depois só fazer sofrer? Me diz o nome do que é isso porque eu já não sei mais onde estou! Em quem eu acredito? Quem aqui é de verdade? Quantos machucados você carrega? Eu? Já perdi as contas. É triste aqui. Muito quente. Se estivessem aqui, os gélidos iriam queimar seus corações gelados, e eu só alastro o fogo porque sou pólvora, vento, lenha. Não vejo problema em ter sentimentos quentes. Vejo problema em palavras de gelo, atitudes de ar, que mudam a direção constantemente, e sempre passam. Tá muito triste aqui, Cá. Ninguém sente nada, ninguém diz nada. São todos surdos e mudos no amor. Poxa, me tira daqui! Tira depressa! Não quero ser um deles, por favor. Por mais que me doa, por mais triste que seja, quero continuar carregando no peito a maior causa humana, por mais que machuque, arda, despedace, quero ir embora daqui. Quero gritar ao mundo o que penso, o que sinto, o que eu quero. Não vai fazer a mínima diferença para esses surdos-mudos, mas em algum lugar do mundo (ou fora dele), algum coração defeituoso vai me ouvir. Cá, me avisa a hora de voltar. Só não demora muito... Porque eu quero sair.

Isa G.

10 comentários:

  1. "Por mais que me doa, por mais triste que seja, quero continuar carregando no peito a maior causa humana, por mais que machuque, arda, despedace, quero ir embora daqui."
    Lindo, lindo!

    A gente nunca desiste.
    E sabe, que bom que a gente nunca desiste.
    Ótimo domigo flor :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo, maravilhoso. Um toque de melancolia misturado àquele sentimento que é a razão humana, que é o amor!
    "Quantos machucados você carrega? Eu? Já perdi as contas."
    Me encaixei muito aqui!

    Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Isa, isso ficou muito bom! Poético e belo, como sempre! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  4. Aquela vontade de fugir... De se encontrar!
    Muito bom! :)

    ResponderExcluir
  5. É uma confusão de sentimentos!!! hahahaha =***

    ResponderExcluir
  6. também me sinto assim, ótimo, como os outros, parabéns! (qualquer dia posso postar no meu blog ? com créditos, claro! se puder, me avise) beijos

    ResponderExcluir